O que você precisa avaliar para contratar um Seguro Empresarial?
O que você precisa avaliar para contratar um Seguro Empresarial?
1. Defina quais são os riscos que mais preocupam
Para escolher o seguro mais adequado para as necessidades de sua empresa, comece avaliando quais são os principais riscos que a envolvem. Saber quais são as ameaças mais próximas ao negócio permitirá que você faça a escolha certa entre cobertura básica e o que deve ser incluso como adicional.
2. Fique atento às coberturas
A leitura da política que informa tudo o que será coberto pelo seguro empresarial é essencial para qualquer contratante. Antes de fechar negócio, não se esqueça de solicitar que o corretor ofereça a você alternativas em termos de cobertura — para que você possa escolher o que mais faça sentido para você.
3. Entenda como foi definido o preço do seguro
Ao seguir a recomendação acima, você já será, automaticamente, capaz de compreender como foi definido o preço da apólice. Contudo, não deixe de analisar item por item junto à Floripana para ter a certeza de garantir o melhor custo-benefício para si.
4. Cumpra obrigatoriedades
Nem todos os empreendedores sabem, mas existem seguros específicos e obrigatórios para o seu ramo. Isso pode ocorrer tanto por força de lei quanto de forma sindical. Seja como for, não deixe de pesquisar quais são imprescindíveis para que sua empresa possa atuar com segurança e legalidade.
O seguro empresarial é fundamental para proteger e preservar sua empresa, tanto em termos de sua estrutura quando de sua imagem. Contar com a opção mais adequada para si otimiza sua produção e promove tranquilidade ao time, que atua com maior entusiasmo e qualidade.
Fonte: Blog Izi
Receba informações exclusiva sobre nossa especialidade: Seguro RC Profissional, clique no link: https://materiais.floripanaseguros.com.br/rc-profissional-contador
Comentários